Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Meu Coração é Todo Seu: Filho, Filha-1x17


  Ruas da Lapa, 14:34
(Bianca) Chegou a filha da Cleuza né?
(Rosane) Eu pensei que ela tivesse só um filho.
(Bianca) È, que eu saiba também.
  Mercado da Lapa, 14:45.
(Thiago) Ela nunca falou que tinha um filha.
(Mayara) È, ninguém sabia.
(Carolina) Mas e cadê o filho dela?
(Serginho) Ela não aparece faz anos. Nossa, esse pastel está bom.
(Alicinha) Eu me lembro muito pouco dele.
(Juliana) Foi trabalhar fora do país, acho.
(Mônica) Eu me lembro.
  Casa de Cleuza, 15:02.
(Stephany) Eu já era gay. Aí conheci amigos em Paris e decidi que queria uma mulher.Começei a me vestir como mulher e coloquei silicone. Tempos depois fiz a cirurgia de mudança de sexo. Aí troquei de nome.
(Cleuza) Entendi filho. Só em vez de ter pipoca, você gosta de ter gana, eu te apoio.
(Stephany) Pipoca e gana?
(Cleuza) Esquece.
(Stephany) Eu só te peço uma coisa mãe.
(Cleuza) Fale.
(Stephany) Duga para todos que sou sua filha. Não quero causar polêmica.
(Cleuza) Tá bom.
  Rádio da Lapa, 15:26.
(Luiz) Eu sou Luiz Rossi, e está começando o "Histórias e Acontecimentos da Lapa". Hoje iremos começar falando da véspera do lançamento da música "Não Vá Embora" de Priscila Flores e o nosso Claudivan. A música foi....
  Produtora musical, 15:41.
(Marquinhos) A música ficou excelente mesmo.
(Priscila) Aham, todo mundo está gostando.
(Marquinhos) Isso mesmo.
(Claudivan Heart) Iremos fazer very sucesso. Nossa song irá ser ouvida no country inteiro.
(Priscila) Vai sim.
  Clube de elite, 16:05.
(Andressa) Ai amigos, estou engordando.
(Ivone) Você está gostosa Andressa.
(Andressa) Sim, mas tenho que emagrecer um pouquinho.
(Ivone) Você reclama de barriga cheia.
(Andressa) Mas claro, minha barriga está cheia, você admitiu.
(Ivone) Você é muito bobalhona.
  Ruas do Rio, 16:30
(Isabelle) Ela deve ter falado para todo mundo já.
(Bruno) Que você voltou?
(Isabelle) Sim.
(Bruno) È, todos devem estar assustados.
(Isabelle) Eu vou fazer mais algumas visitas.
(Bruno) Não dê mole.
(Isabelle) Eu sei me cuidar. Serei cuidadosa.
  Escritório de Danilo, 16:53.
(Amanda) Ela está aí. Pode entrar.
(Luana) Obrigada.
(Danilo) Oi Luana. Você por aqui?
(Luana) È, vim te ver. Muito ocupado?
(Danilo) Não, apenas lendo uns papéis.
(Luana) Ah bom.
(Danilo) Vamos jantar lá em casa amanhã? A mãe quer te conhecer.
(Luana) Aceito. Quero muito conhecer ela.
  Luana vai conhecer Marta. Finalmente.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário