Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Meu Coração é Todo Seu: Julgamento Definido- 1x14


  Escola Caio Fernando Abreu, 10:32.
(Fernanda) Agora você tem que voltar a namorar com ele.
(Antônia) Concordo. Agora que fez amor com ele, é só namorar.
(Carla) Não sei se ele vai querer namorar comigo.
(Fernanda) Mas tente.
(Antônia) Gostou de como ele conduziu a conectação de almas?
(Carla) Gostei.
(Antônia) Então continua só aquecendo a espoleta e dá tchau.
  Escola Caio Fernando Abreu, 10:39.
(Giovana) Vai namorar com ela?
(Luciano) Claro que não.
(Giovana) Abriu a porteira e não vai querer ficar?
(Luciano) Não. Eu entrei, fiz tudo que tinha que fazer e voltei a minha vida normal.
(Giovana) Beleza, mas a dona do lugar vai querer que você fique. Irá fazer desfeita?
(Luciano) Eu vou voltar, mas não vou ficar.
(Giovana) Ah bom. Mas e ela não quiser mais deixar você entrar?
(Luciano) Claro que deixa. Ela gostou da minha visita.
  Ruas da Lapa, 11:04.
(Alice) Só me dá uma chance.
(Vitor) Não estou interessado.
(Alice) Eu sou bonita e gostosa. Qual homem não iria me querer?
(Vitor) um homem que se importe em manter sua moral. E namorar alguém que ficou com quase todo mundo, perde muita moral.
  Alice vai embora cabisbaixa.
  Mercada da Lapa, 11:35.
(Felipe) Eu estou perto de pegar a Júlia.
(Thiago) Vocês são jovens, tem que aproveitar mesmo.
(Felipe) Ela é uma delicinha.
(Thiago) Você vai ter concorrência.
(Felipe) Com quem?
(Thiago) Com o Serginho.
(Felipe) (Risos). O Serginho?
(Thiago) Ela está interessado na Júlia também.
(Felipe) Ele não tem nenhuma chance.
(Thiago) Nunca se sabe.
(Felipe) Não tem mesmo.
  Fórum, 14:00.
(Danilo) Minha cliente está com razão. O Sr. Otávio quis comprar as ações por decisão própria, não foi influenciado.
(Advogado de Otávio) Ela confirmou que a empresa estava em crescimento. Meu cliente foi enganado.
(Danilo) Se ele fosse um bom empresário, ele saberia que as ações podem subir e cair.
(Advogado de Otávio) Ele acreditou na palavra de sua cliente.
(Danilo) Minha cliente apenas falou a situação atual da empresa. Podia ter mudado a situação a qualquer momento.
  Minutos depois, Danilo fala com Otávio.
(Danilo) Quantos anos faz que é empresário?
(Otávio) 9 anos.
(Danilo) Então suponho que já tenha feito muitos negócios bons e ruins?
(Otávio) Aham, mas nunca fui enganado.
(Danilo) O senhor colocou na mente que está sendo enganado. Mas não passa de um distúrbio de sua mente.
(Otávio) Está me chamando de louco?
(Danilo) Não, o senhor está colocando palavras em minha boca. Apenas estou falando que em sua mente, minha cliente lhe enganou. Mas a verdade é que vocês fizeram um negócio e acabou dando errado.
  Mais tarde, o ultimato.
(Juiz) Eu declaro que Luana Santana terá que pagar o valor das ações para Otávio...
(Danilo) Espera um pouco.
(Juiz) O quê tem a falar sr. Danilo?
(Danilo) Eu estou com a polícia civil e outros representantes da lei.
(Juiz) E qual é o motivo?
(Danilo) Uma investigação nos trouxe a verdade à tona. O senhor juiz é próximo do pai de Otávio, quê já forjou diversas audiências.
(Juiz) Eu conheço o pai dele, mas sou profissional, não teve nenhuma interferência em minha decisão.
(Danilo) Não pode mentir pra mim, sei tudo.
(Policial) O senhor está preso.
  O juiz é preso e Luana ganha o processo.
(Luana) Obrigado Danilo.
(Danilo) Foi difícil, mas conseguimos.
(Luana) È.
(Danilo) Que tal nós comemorarmos?
(Luana) Na sua casa ou na minha?
(Danilo) Na minha.
(Luana) Vamos.
  Ruas da Lapa, 17:26.
(Aristides) Nossos tempos já acabaram.
(Cleuza) Aham, era bem diferente.
(Aristides) Umas coisas melhores e outras piores.
(Cleuza) Verdade.
(Aristides) Mas agora eu posso usar meu velhinho nas novinhas.
(Cleuza) Ixi, que história é essa, Santa Amada?
(Aristides) Eu continuo com energia.
  Mecânica de Daniel, 17:39.
(Daniel) O quê quer agora?
(Rayanna) Vim avisar que vou dormir na casa de minha amiga.
(Daniel) Falou com tua mãe?
(Rayanna) Falei.
(Daniel) Então vai guria.
(Rayanna) Obrigada pai.
  Ruas da Lapa, 17:52.
(Rayanna) Meu pai não complicou.
(César) Que bom.
(Rayanna) Vamos ficar então?
(César) Vamos.
  Casa de Carolina, 18:04.
(Crisley) Eu quero mãe!
(Carolina) O que você quer?
(Crisley) Eu quero um pau.
(Carolina) Filha!
(Crisley) O quê foi?
(Carolina) Não sei aonde aprende essas coisas.
(Crisley) Eu só quero comer um daqueles pauzinhos com suco congelado.
(Carolina) Ah entendi, você quer picolé. Vou comprar um para você.
(Crisley) Vocês adultos, não entendo.
  Casa de Priscila, 18:21.
(Priscila) Nossa música está pronta.
(Claudivan Heart) Yeah! Nossa obra de arte foi terminada. Great!
(Priscila) Semana que vem a música será lançada.
(Claudivan Heart) Yes, everybody verão nossa beautiful song.
(Priscila) Aham, irão amar.
(Claudivan Heart) Course, só faltava not.
  Casa de Luana, 23:40.
(Luana) Nossa, estou muito bêbada... que barulho é esse? Quem tá aí? Ah, não é ninguém. Estou escutando coisas.
(Mulher) Oi Luana.
  Uma mulher está entre os arbustos.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário