Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Meu Coração é Todo Seu: Meu Pai Está Vivo? -1x25


Mercado da Lapa, 16:50
(Thiago) Calma pessoal.
(Serginho) Qual é a tua?
(Alicinha) Chega Sérgio!
(Vitor) Vai querer brigar seu merda?
(Serginho) Bora então.
(Alicinha) Chega! Vá embora Serginho.
(Serginho) Certo, mas isso ainda não acabou.  - Serginho vai para casa.
(Alicinha) Porquê quase brigou com ele?
(Vitor) Ele veio me falar umas bobagens,
(Alicinha) Como o quê?
(Vitor) Que você era só dele e tal.
(Alicinha) Ficou com ciúmes?
(Vitor) Não, apenas me irritei com o tom dele.
  Casa de Cleuza, 17:11
(Carolina) Será que a Stephany guardou?
(Cleuza) O quê?
(Carolina) A minhoca insaciável.
(Cleuza) Ixi, que história é essa, Santa Amada?
(Carolina) Ela deve ter guardado.
(Cleuza) Mas para quê? Para usar de isca para pescar golfinhos?
  Casa de Priscila, 18:02
(Priscila) Mas você usa drogas?
(Claudivan Heart) Not. Never usei.
(Priscila) Você é tão excêntrico, pensei que usasse drogas.
(Claudivan Heart) I am assim de nascença. Sou crazy mesmo.
(Priscila) Entendi.
(Claudivan Heart) Let's go sair e drink muita beer?
  Escola Caio Fernando Abreu, 18:36
(Carla) O quê faz aqui?
(Giovana) Vim fazer um trabalho.
(Carla) Sozinha?
(Giovana) Com o Luciano.
(Carla) Onde ele está?
(Giovana) No laboratório.
(Luciano) Vamos Giovana!
(Giovana) Estou indo.
(Carla) Qual é? Você não é jovem comedor?
  Casa de Danilo, 19:04
(Luana) Eu estou muito surpresa.
(Danilo) Mas ele não tinha morrido?
(Luana) Aham, faz três anos.
(Danilo) Então?
(Luana) A Suzane me disse que viu meu pai.
(Danilo) Ela deve ter se enganado.
(Luana) Ela me disse com tanta certeza.
(Danilo) Mas se ele morreu, não estaria andando por aí.
(Luana) Eu sei, mas ele pode estar vivo sim.
(Danilo) Se acredita nisso, vá em busca dele.
(Luana) Me ajuda?
(Danilo) Claro que sim.
(Luana) Obrigado.
  Casinha no meio das árvores, 19:32
(Isabelle) Você irá me ajudar?
(Michael) Mas ele é minha filha.
(Isabelle) Eu sei, mas se não quiser morrer, terá que me ajudar.
(Michael) Eu não vou fazer isso com ela.
  Isabelle está agindo.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário