Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Meu Coração é Todo Seu: Um Resgate Pretencioso-1x16


Casa de Rafael, 16:33.
(Rafael) Então ela voltou mesmo?
(Luana) Aham.
(Rafael) Que medo.
(Luana) Está mais sinistra ainda.
(Rafael) Se cuida amiga.
(Luana) Irei me cuidar sim.
  Escritório de Danilo, 16:55.
(Amanda) Os papéis chegaram.
(Danilo) Irei vê-los.
(Amanda) Se precisar da minha ajuda, chama.
(Danilo) Certo. E suas tias?
(Amanda) Estão melhores. Só estão tristes porquê não podem cedar as bainhas pros velhos entrarem com as facas.
(Danilo) Entendo. Eles não precisam de você?
(Amanda) No momento não.
(Danilo) Não pode mentir pra mim, eu sei tudo.
(Amanda) Amanhã eu vou lá.
  Casa de Luiza, 17:11
(Carlos) Eu me lembro. O quê ela quer?
(Joana) Vocês sabem?
(Luiza) Acho que quer vingança.
(Giovana) Ela é muito perigosa. Não sei como eu e a Luana estamos vivos.
(Luciano) A Regina salvou você, ela foi uma heroína.
(Carlos) Verdade.
(Joana) Mas tudo irá ficar bem?
(Luiza) Espero que sim.
  Quarto de Giovana, 17:20.
(Giovana) Pode entrar Luciano.
(Luciano) Carla?
(Carla) Sou eu.
(Luciano) O quê faz aqui?
(Carla) Vim visitar a Giovana.
(Giovana) Nós somos bastante amigas.
(Luciano) Desde quando?
(Giovana) Dias atrás.
(Carla) Vamos voltar a namorar?
(Luciano) "Me dei mal".
  Fun Games Corporation, 17:37.
(Cristiano) Terminaram né?
(Marcelo) Está pronto.
(Beatriz) Isso mesmo.
(Javier) Iremos lançar essa semana.
(Cristiano) Eu não falei que vai ser essa semana.
(Javier) E quando vai ser Cristiano?
(Cristiano) Essa semana.
(Javier) E o quê eu falei?
(Cristiano) Não importa, eu que mando!
  Mercado da Lapa, 18:01
(Rosane) Porquê aqueles bolos bons não tem mais?
(Rayanna) È, aqueles doces, muito doces?
(Thiago) Os muito doces decidi não fazer mais.
(Juliane) Mas porquê? Eles são tão bons.
(Mônica) Eu amo aqueles bolos.
(Everton Darlei) Eles não vendem bem?
(Thiago) Vendiam. Mas decidi parar e fazer outros.
(Juliana) Volta a fazer aqueles. Por favor.
  Mecânica de Daniel, 18:30.
(Aristides) Mas o quê você faz em casa?
(Daniel) Fico escutando meu cds de música.
(Aristides) Que tipo de música?
(Daniel) Gaúcha. Não escuto essas frescuras de hoje em dia.
(Aristides) Eu também gosto de sertanejo de raiz.
(Daniel) Até que é bom.
(Cleuza) Vim te chamar Daniel.
(Daniel) O quê quer?
(Cleuza) Mais respeito comigo. O carro do meu filho estragou.
(Daniel) Ok. Irei ver.
  Ruas da Lapa, 18:38.
(Cleuza) Está aí o carro.
(Daniel) Cadê seu filho?
(Cleuza) Aí.
(Daniel) Essa mulher?
(Cleuza) Aham, ele virou mulher faz alguns meses. Até colocou silicone e cortou a lenha.
(Daniel) Que merda é essa? Vou ir embora.
(Cleuza) Não vai atender meu filho por preconceito?
(Daniel) Isso.
(Cleuza) Seu velho desgraçado.
  Ruas da Lapa, segundos depois.
(Stephany) O quê aconteceu?
(Cleuza) Nada, deixa esse velho.
(Stephany) E agora?
(Cleuza) Eu sei quem chamar.
(Stephany) Ele é bonito?
(Cleuza) Ixi, que história é essa, Santa Amada?
(Stephany) Eu sou mulher mãe.
(Cleuza) È mesmo...
  Alguns minutos depois.
(Paulo) Eu arrumo sim.
(Cleuza) Obrigada.
(Paulo) O Daniel é muito louco.
(Stephany) Que bom que tem alguém bom como você.
(Paulo) Fico feliz de ajudar.
  Casa de Suzane, 19:07.
(Suzane) Que bom que veio amiga.
(Camila) Você está muito sozinha.
(Suzane) Verdade. Mas não está ocupada com sua irmã?
(Camila) Não, ela se vira sozinha.
(Suzane) Vai lançar música nova né?
(Camila) Sim. A música é boa.
  Casinha no meio de árvores, 19:39.
(Isabelle) Ela ficou muito assustada.
(Bruno) Eu queria ver.
(Isabelle) Ah, mas que bom que me tirou daquela ilha.
(Bruno) Você é a melhor mulher que eu poderia encontrar.
(Isabelle) Nisso você está certo.
  Interior do Rio de Janeiro, 20:03.
(José) Nossa filha tá fazendo muito sucesso.
(Edalvina) Aham.
(José) A Priscila é muito talentosa.
(Edalvina) A Camila também tem talento.
(José) No quê?
(Edalvina) Se não fosse a Camila, a Priscila não estaria aonde ela está.
(Josè) Pode até ser, mas ela não faz muita coisa.
(Edalvina) Um dia vamos visitar elas lá na cidade grande.
(Josè) Claro.
  Delegacia de polícia, 20:28.
(Policial Mendes) Iremos pegar a Isabelle de qualquer jeito. Missão dada, é missão cumprida.
  Quem é Bruno? Como ele resgatou Isabelle?

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário