Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Twilight: Tudo bem-1x16


O chefe Swan chegou antes que eles pudessem me colocar a uma distância segura.
  "Bella!", ele gritou em pânico quando me reconheceu na maca.
  "Eu estou completamente bem, Char- pai.", eu suspirei. "Não tem nada errado comigo."
  Ele se virou para o paramédico mais próximo para pedir uma segundo opinião. Eu desliguei ele da minha mente pra tentar considerar a confusão de imagens inexplicáveis se agitando loucamente na minha cabeça.
  Quando eles me tiraram de perto do carro, eu pude ver um buraco profundo na lateral do carro com a pintura queimada- uma cavidade muito distinta que se ajustava ao contorno dos ombros de Edward...como se ele tivesse se forçado contra o carro com
força suficiente para danificar a estrutura de metal...
  E lá estava a família dele, olhando de longe, com expressões que iam da desaprovação á fúria mas que não continham nenhuma espécie de preocupação com a segurança do irmão.
  Eu tentei encontrar uma solução lógica que pudesse explicar o que havia acabado de ver- uma solução que excluísse a possibilidade de eu ser louca.
  Naturalmente, a ambulância conseguiu uma escolta policial. Eu me sentí ridícula em cada instante enquanto eles me tiravam de lá. O que piorou a situação foi que Edward entrou no hospital por suas próprias pernas. Eu apertei meus dentes.
  Eles me colocaram na sala de emergência, uam sala longa com uma fileira de camas separadas por cortinas em tom pastel. Uma enfermeira colocou um medidor de pressão arterial no meu braço e um termometro embaixo da minha língua. Já que ninguém se
incomodou em puxar a cortina para me proferir alguma privacidade, eu decidí que não era mais obrigada a usar aquele suporte para pescoço ridículo.
  Quando a enfermeira foi embora, eu rapidamente soltei o Velcro e joguei ele embaixo da cama.
  Houve outro fluxo do pessoal do hospital, outra maca foi trazida para o meu lado. Eu reconhecí Tyler Crowley da minha aula de História embaixo das bandagens apertadas na cabeça dele que estava coberta de sangue. Tyler pareceu 100 vezes pior do que eu me sentia.
  Mas ele estava me encarando ansiosamente.
  "Bella, me desculpe."
  "Eu estou bem, Tyler- você parece horrível, está tudo bem?" Enquanto falávamos, as enfermeiras começaram a tirar as bandagens encharcadas dele, deixando expostas uma porção de cortes superficiais em toda a sua testa e na bochecha esquerda.
  Ele me ignorou. "Eu pensei que fosse matar você!Eu estav aindo rápido demais e bati errado no gelo..."
  Ele choramingou enquanto a enfermeira tocava o seu rosto de leve.
  "Não se preocupe com isso; você errou a pontaria."
  "Como é que você saiu do caminho tão rápido? Você estava lá, e de repente não estava mais..."
  "Umm... Edward me tirou do caminho."
  "Quem?"
  "Edward Cullen- ele estava do meu lado." Eu sempre mentí muito mal; eu não soei nem um pouco convicente.
  "Cullen? Eu não ví ele...uau, foi rápido demais, eu acho. Ele está bem?"
  "Eu acho que sim. Ele tá aqui, em algum lugar, mas eles não o fizeram usar uma maca".
  Eu sabia que eu não estava louca. O que aconteceu? Não havia nenhuma forma de explicar o que tinha visto.
  Então eles me levaram pra fazer um raio-x. Eu disse a eles que não havia nada errado comigo, e eu estava certa. Nem uma concussão. Eu perguntei se podia ir embora, mas a enfermeira disse que eu tinha que falar com um médico antes. Então eu estava presa na sala de emergência, esperando, sendo molestada pelos pedidos contantes de desculpa de Tyler e pelas promessas de que ele ia me recompensar.
  Eu tentei convencê-lo de que estava bem, mas ele continuou se atormentando.
  Finalmente, eu fechei os meus olhos e ignorei ele. Ele continuou com o seu discurso cheio de remorso.
  "Ela está dormindo?", perguntou uma voz musical. Meus olhos se abriram.
  Edward estava no pé da minha cama, sorrindo. Eu encarei ele. Não foi fácil- seria mais natural admirá-lo.

Escrito por: Stephenie Meyer

Sem comentários:

Enviar um comentário