Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

The Vampire Diaries: The Awakening- Pacto de Sangue-1x16


 “Então,” ela disse à Bonnie, determinada a mudar o assunto, “pelo menos Tanner pareceu estar com um humor melhor hoje.”
  Bonnie pareceu atormentada. “Você sabe que ele fez eu me recrutar para ser a primeira a fazer meu relatório oral? Eu não me importo, de qualquer forma; eu vou fazer o meu sobre os druidas, e –”
  “Sobre o quê?”
  “Druí-das. Os velhos esquisitos que construíram Stonehenge e faziam mágica e coisa e tal na antiga Inglaterra. Eu descendo deles, e é por isso que eu sou vidente.”
  Meredith bufou, mas Elena franziu a testa para o talo de grama que ela estava girando entre seus dedos. “Bonnie, você realmente viu alguma coisa ontem na minha palma?” ela perguntou abruptamente.
  Bonnie hesitou. “Eu não sei,” ela disse por fim. “Eu – eu pensei que tinha naquela hora. Mas às vezes minha imaginação me escapa.”
  “Ela sabia que você estava aqui,” disse Meredith inesperadamente. “Eu pensei em procurar na cafeteria, mas Bonnie disse, ‘Ela está no cemitério.’"
  “Disse?” Bonnie pareceu pouco surpresa mas impressionada. “Bem, veja só. Minha avó em Edimburgo tem a segunda visão e eu também. Sempre pula uma geração.”
  “E você descende dos druidas,” Meredith disse solenemente.
  “Bem é verdade! Na Escócia eles mantêm as antigas tradições. Você não acreditaria em algumas das coisas que minha avó faz. Ela tem um jeito de descobrir com quem você vai se casar e quando você vai morrer. Ela me disse que eu vou morrer cedo.”
  “Bonnie!”
  “Ela disse. Eu vou estar jovem e bonita no meu caixão. Não acha que isso é romântico?”
  “Não, não acho. Eu acho que é nojento,” disse Elena. As sombras estavam ficando mais longas, e o vento estava frio agora.
  “Então com quem você vai se casar, Bonnie?” Meredith disse com jeito.
  “Eu não sei. Minha avó me disse o ritual para descobrir, mas eu nunca tentei. É claro” – Bonnie fez uma pose sofisticada – “ele tem que ser escandalosamente rico e totalmente lindo. Como o nosso misterioso estranho moreno, por exemplo.   Especialmente se ninguém mais o quiser.” Ela lançou um olhar travesso para Elena.
  Elena recusou a isca. “E quanto à Tyler Smallwood?” ela murmurou inocentemente. “Seu pai é certamente rico o bastante.”
  “E ele não é feio,” concordou Meredith solenemente, “Isso é, é claro, se você for uma amante de animais. Aqueles enormes dentes brancos.”
  As garotas olharam uma para outra e então simultaneamente caíram na risada. Bonnie jogou um punhado de grama em Meredith, que a removeu e jogou um dente-de-leão nela. Em algum lugar no meio disso, Elena percebeu que ela ia ficar bem. Ela era ela mesma novamente, não perdida, não uma estranha, mas Elena Gilbert, a rainha da Robert E. Lee. Ela puxou a fita laranja-amarelada de seu cabelo e balançou o cabelo livremente por seu rosto.
  “Eu decidi o que fazer no meu relatório oral,” ela disse, observando com olhos estreitos enquanto Bonnie tirava com os dedos grama de seus cachos.
  “O quê?” disse Meredith.
  Elena inclinou seu queixo e olhou para o céu vermelho e roxo acima da colina. Ela tomou um ponderado fôlego e deixou o suspense crescer por um momento. Então ela disse friamente, “A Renascença Italiana.”
  Bonnie e Meredith a encararam, então olharam uma para outra e explodiram em berros e gargalhadas novamente.
  “Aha,” disse Meredith quando se recuperaram. “Então a tigresa regressou.”
  Elena mostrou-lhe um sorriso ferino. Sua confiança abalada havia retornado à ela. E ainda que ela mesma não entendesse, ela sabia de uma coisa: ela não ia deixar Stefan Salvatore escapar vivo.
  “Tudo bem,” ela disse rapidamente. “Agora, escutem, vocês duas. Ninguéma mais pode saber disso, ou vou ser motivo de riso na escola. E Caroline iria amar qualquer desculpa para me fazer parecer ridícula. Mas eu ainda quero ele, e eu vou tê-lo. Eu não sei como ainda, mas eu vou. Até que eu bole um plano, contudo, nós vamos tratá-lo com indiferença.”
  “Oh, nós vamos?”
  “Sim, nós vamos. Você não pode tê-lo, Bonnie; ele é meu. E eu tenho que ser capaz de confiar em você completamente.”
  “Espere um minuto,” disse Meredith, um brilho em seu olhar. Ela soltou o alfinete cloisonné de sua blusa, então, levantando seu dedão, deu uma rápida picada. “Bonnie, me de sua mão.”
  “Por quê?” disse Bonnie, olhando o alfinete com suspeita.
  “Porque eu quero me casar com você. Por que você acha, idiota?”
  “Mas – mas – Ah, tudo bem. Ai!”
  “Agora você, Elena.” Meredith picou o dedão de Elena eficientemente, e então espremeu-o para conseguir uma gota de sangue.   “Agora,” ela continuou, olhando para as outras duas com brilhantes olhos negros, “todas nós pressionamos os nossos dedões juntos e juramos. Especialmente você, Bonnie. Jure manter esse segredo e fazer o que quer que Elena peça em relação à Stefan.”
  “Olha, jurar com sangue é perigoso,” Bonnie protestou seriamente. “Quer dizer que você tem que ser fiel ao seu juramento não importa o que acontecer, não importa o que, Meredith.”
  “Eu sei,” disse Meredith cruelmente. “É por isso que eu estou dizendo para você fazer isso. Eu lembro do que aconteceu com Michael Martin.”
  Bonnie fez careta. “Isso foi há anos, e nós terminamos logo de qualquer jeito e – Ah, tudo bem. Eu vou jurar.” Fechando seus olhos, ela disse, “Eu juro manter isso secreto e fazer qualquer coisa que Elena peça em relação à Stefan.”
  Meredith repetiu o julgamento. E Elena, encarando as pálidas sombras dos dedões juntados na reunião do anoitecer, tomou um longo fôlego e disse suavemente, “E eu juro não descansar até que ele pertença a mim.”
  Uma rajada fria de vento soprou pelo cemitério, ventilando o cabelo das meninas e fazendo com que folhas secas se agitassem no chão. Bonnie arfou e recuou, e todas olharam ao redor, então riram nervosamente.
  “Está escuro,” disse Elena, surpresa.
  “É melhor irmos para casa,” Meredith disse, fixando seu alfinete enquanto ficava de pé. Bonnie se levantou, também, colocando a ponta de seu dedão em sua boca.
  “Tchau,” disse Elena suavemente, encarando a lápide. A flor roxa era um borrão no chão. Ela pegou a fita laranja-amarelada que descansava ao lado dela, virou-se, e acenou para Bonnie e Meredith. “Vamos.”

Escrito por: Lisa Jane Smith

Sem comentários:

Enviar um comentário