Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Meu Coração é Todo Seu - Tenho Sentimentos por Você - 1x27


 Casa de Giovana, 16:03
(Luiza) O Luciano chegou filha.
(Giovana) Obrigada por avisar mãe.  -Luciano entra no quarto.
(Carla) Finalmente Luciano. Estávamos te esperando.
(Oscar) Pensamos que nem ia vim parceiro.
(Luciano) Porquê vocês estam aqui?
(Carla) Fazer o trabalho querido.
(Luciano) Pensei que era apenas eu e a Giovana.
(Giovana) Me esqueci de te contar priminho. Vamos começar logo.
  Casa de Alice, 16:32
(Alice) Faremos a nossa festa de réveillon então?
(Serginho) Eu ajudo a fazer.
(Mônica) Eu também estou disposta a ajudar.
(Felipe) Temos que começar a planejar.
(Vitor) E aonde será a festa?
(Bianca) Aqui é que não vai ser né?
(Alice) E nem na sua casa né Bianca?
(Bianca) Olha como fala comigo garota.
(Alice) Não sou nenhuma garota. Quer provar?
(Mônica) Calma pessoal. Não precisamos de briga agora.
(Serginho) Isso mesmo. Quer que eu te acalma Alicinha?
(Alicinha) Você não tem pique para me acalmar Serginho. Só o Vitor tem.
(Vitor) Me deixa fora dessa.
(Serginho) Medo de mulher Vitor?
(Vitor) De mulher não tenho, mas a Alice não é uma simples mulher. È o que eu chamo de "Mulher popular".
  Silêncio total.
  Casa no meio das árvores, 17:05
(Isabelle) Ela acreditou em você então?
(Bruno) Mas é claro.
(Isabelle) Certo. Então pode seguir o plano.
(Bruno) Irei.
(Michael) Vocês não irão conseguir.
(Isabelle) Cala a boca velho. Não sabe com quem está falando.
(Michael) Você é um simples vadia.  -Isabelle puxa a sua faca e bota no pescoço de Michael.
(Isabelle) Ah é? Que tal a "Faminta" se alimentar de você?  - Faz um corte no pescoço de Michael.
(Bruno) Calma Isabelle. Não dá atenção para ele.
(Isabelle) Minha paciência já está acabando.
  Casa de Cleuza, 17:53
(Cleuza) Como è?
(Stephany) Vamos sair juntos mãe.
(Cleuza) Ele sabe da verdade?
(Stephany) Nâo.
(Cleuza) Ele precisa saber.
(Stephany) Irei contar para ele algum dia.   -Chega Paulo.
(Paulo) Vamos Stephany?
(Stephany) Vamos então.
(Paulo) Hoje você verá a "Potência!"
  Minutos depois.
(Aristides) Vim falar com você Cleuza.
(Cleuza) Fale Aristides.
(Aristides) Vim me declarar para você. Eu te amo Cleuza.
(Cleuza) Ixi, que história é essa, Santa Amada?
(Aristides) Desde jovens eu tenho sentimentos por você. Me beija?
  Que situação a Cleuza se meteu heim?

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário