Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Twilight: Irei Cuidar de Você - 1x32


Eu ouví Edward falando levemente no balcão"
  "Sra Cope?"
  "Sim?", eu não ouví ela voltar para a mesa.
  "A próxima aula de Bella é de Educação física, e eu não acho que ela se sente bem o suficiente. Na verdade, eu acho que eu devia levar ela pra casa agora. Você acha que pode liberá-la dessa aula?" A voz dele parecia mel derretendo. Eu podia imaginar como os olhos dele estavam persuasivos agora.
  "Você também precisa ser liberado, Edward?" A Sra Cope flutuou. Porque eu não podia fazer isso?
  "Não, eu tenho aula com a Sra Goff, ela não vai se incomodar."
  "Ok, então está tudo acertado. Melhoras, Bella", ela falou pra mim.
  Eu balancei a cabeça fracamente, levantando ela só um pouco.
  "Você consegue caminhar, ou prefere que eu te carregue de novo?" Quando voltou da recepção, sua expressão estava sarcástica.
  "Eu vou caminhando".
  Eu me levantei vagarosamente, e ainda estava bem. Ele segurou a porta pra mim, seu sorriso educado mas seus olhos estavam zombando de mim. Eu saí para a névoa fria que estava começando a aparecer no céu- enquanto ela limpava o suor da minha testa.
  "Obrigada", eu disse enquanto ele me seguia. "Quase vale a pena ficar doente pra perder Educação física."
  "É só pedir", ele olhava diretamente prá frente, andando na chuva.
  "Então você vai? Sábado, eu quero dizer." Eu estava esperando que ele fosse, mas parecia difícil. Eu não conseguia imaginá-lo enchendo uma van com os amigos da escola; ele não pertencia a esse mundo. Mas eu esperava que ele me desse uma razão pra querer ir a essa excursão.
  "Onde vocês todos estão indo, exatamente?" Ele ainda estava olhando pra frente, sem expressão.
  "Vamos á La Push, para a praia". Eu estudei o rosto dele, tentando entendê-lo. Os olhos dele pareceram estreitar imperceptivelmente.
  Ele olhou pra mim com o canto dos olhos, sorrindo. "Eu não acho que eu tenha sido convidado".
  Eu suspirei. "Eu acabei de te convidar".
  "Eu e você não vamos mais pedir tanto do pobre Mike esse fim de semana. Nós não queremos que ele tenha uma colapso". Os olhos dele dançaram; ele gostava da idéia mais do que devia.
  "Mike boboca", eu cochichei, preocupada com o jeito que ele disse "eu e você". Eu gostei disso mais do que eu devia.
  Nós estávamos perto do estacionamento agora. Eu fui andando para a esquerda na, direção do meu carro. Algo agarrou minha jaqueta e me puxou de volta.
  "Onde é que você pensa que vai?", ele perguntou, enfurecido. Ele estava agarrando a minha jaqueta com o punho inteiro segurando com um mão.
  Eu estava confusa. "Eu vou pra casa".
  "Você não me ouviu prometer que te levaria pra casa em segurança? Você acha que eu vou te deixar dirigir nessas condições?" A voz dele estava indignada.
  "Que condições? E a minha caminhonete?", eu reclamei.
  "Eu vou pedir pra Alice levá-la depois da escola". Ele já estava me arrastando em direção ao carro dele, me puxando pela jaqueta. Eo acompanhei pra não cair de costas no chão. Ele provavelmente ia me arrastar de volta de qualquer jeito mesmo.
  "Me solta!", eu insistí. Ele me ignorou. Eu andei a passos largos na calçada molhada até que chegamos no Volvo. Então ele finalmente me libertou. Eu quase me bati na porta do passageiro.
  "Você é muito mandão", eu gritei.
  "Está aberta", foi tudo o que ele respondeu. Ele foi para o lado do motorista.
  "Eu sou perfeitamente capaz de dirigir até em casa!", eu fiquei parada perto do carro. Estava chovendo mais forte agora, e eu não tinha levantado o meu capuz, então meu cabelo estava grudando nas minhas costas. Ele abaixou o vidro automático e
se inclinou no banco. "Entre no carro, Bella".
  Eu não respondí. Eu estava calculando as minhas chances de alcançar meu carro antes dele me pegar. Eu tenho que admitir, as chances não eram boas.

Escrito por: Stephenie Meyer

Sem comentários:

Enviar um comentário