Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

The Vampire Diaries: The Awakening: Atacada no Cemitério-1x36


Elena não tinha idéia de que horas eram quando eles silenciosamente desceram as escadas da pensão. Em qualquer outra hora, ela teria ficado animada em entrar no insinuante carro preto de Stefan, mas hoje à noite ela mal notou isso. Ele segurou sua mão enquanto eles dirigiam pelas ruas desertas.
  A primeira coisa qu Elena viu enquanto se aproximavam de sua casa foram as luzes.
  “É a polícia,” ela disse, achando sua voz com alguma dificuldade. Era estranho falar depois de estar em silêncio por tanto tempo. “E aquele é o carro de Robert na entrada, e ali está o do Matt,” ela disse. Ela olhou para Stefan, e a paz que a havia preenchido de repente se tornou frágil.  “Eu me pergunto o que aconteceu. Você não acha que o Tyler já contou à eles...?”
  “Nem mesmo o Tyler seria tão estúpido,” disse Stefan.
  Ele parou atrás de um dos carros da polícia, e Elena relutantemente soltou sua mão da dele. Ela desejou com todo seu coração que ela e Stefan pudessem simplesmente ficar juntos sozinhos, que eles nunca precisassem encarar o mundo.
  Mas não havia o que fazer quanto a isso. Eles andaram pelo caminho até a porta, que estava aberta. Dentro, a casa estava um arroubo de luzes.
  Entrando, Elena viu o que pareceu ser uma dúzia de rostos virando em sua direção. Ela teve uma visão repentina de como devia parecer, parada lá na entrada envolvida com a manta de veludo negro, com Stefan Salvatore ao seu lado. E então tia Judith soltou um grito e a estava segurando nos braços, chacoalhando-a e a abraçando de uma só vez.
  "Elena! Oh, graças a Deus você está a salvo. Mas onde você esteve? E por que não ligou? Você percebe o que fez todos passarem?”
  Elena encarou a sala com perplexidade. Ela não entendeu coisa alguma.
  “Nós só estamos felizes de vê-la de volta,” disse Robert.
  “Eu estava na pensão, com Stefan,” ela disse lentamente. “Tia Judith, esse é Stefan Salvatore; ele aluga um quarto lá. Ele me trouxe de volta."
  “Obrigada,” disse tia Judith para Stefan por sobre a cabeça de Elena. Então, recuando para olhar para Elena, ela disse,   “Mas o seu vestido, seu cabelo – o que aconteceu?”
  “Você não sabe? Então Tyler não te contou. Mas então por que a polícia está aqui?” Elena avançou em direção à Stefan instintivamente, e então sentiu ele se mover mais perto dela em proteção.
  “Eles estão aqui porque Vickie Bennett foi atacada no cemitério hoje à noite,” disse Matt. Ele e Bonnie e Meredith estavam parados atrás de tia Judith e Robert, parecendo aliviados e um pouco embaraçados e mais do que um pouco cansados. “Nós a achamos talvez duas, três atrás, e estivemos procurando por você desde então.”
  “Atacada?” disse Elena, surpresa. “Atacada pelo quê?”
  “Ninguém sabe,” disse Meredith.
  “Bem, ora, talvez não seja nada com se preocupar,” disse Robert reconfortantemente. “O médico disse que ela tomou um bom susto, e que ela esteve bebendo. O negócio todo pode ter acontecido em sua imaginação.”
  “Aqueles arranhões não são imaginários,” disse Matt, cortês mas teimosamente.
  “Que arranhões? Do que vocês estão falando?” Elena exigiu, olhando de um rosto para o outro.
  “Eu vou te contar,” disse Meredith, e ela explicou, sucintamente, como ela e os outros encontraram Vickie.
  “Ela ficava dizendo que não sabia onde você estava, que ela estava sozinha com Dick quando aconteceu. E quando a trouxemos de volta para cá, o médico disse que não conseguia achar nada conclusivo. Ela não estava realmente machucada exceto pelos arranhões, e eles poderiam ter vindos de um gato.”
  “Não havia nenhuma outra marca nela?” disse Stefan severamente. Era a primeira vez que ele falava desde que entrara na casa, e Elena olhou para ele, surpresa por seu tom.
  “Não,” disse Meredith. “É claro, um gato não rasgou suas roupas – mas Dick pode ter feito. Oh, e sua língua foi mordida.”
  “O quê?” disse Elena.
  “Gravemente mordida, quero dizer. Deve ter sangrado um monte, e a machuca falar agora."
  Ao lado de Elena, Stefan tinha ficado muito tenso. “Ela tinha alguma explicação para o que aconteceu?”

Escrito por: Lisa Jane Smith

Sem comentários:

Enviar um comentário