Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Especial Best Friends: No Táxi com Marcos


Copacabana, 10h15 min.
-Táxi!
-Estou aqui parado. Para quê gritar táxi?
-Desculpe, mas é que vivi muito tempo em Londres, acabei de voltar ao Brasil.
-Eu vi que não era do Rio. Com essas roupas, eu diria que você era de Paris... Ou da Augusta, mas enfim.   (Risos)
-Como?
-Sim, na Augusta você come quem quiser. (risos).Mas eu não como ninguém de lá, é perigoso.   (risos)
-Eu irei procurar outro taxista.
-Calma aí estressadinho londrino. Aonde quer ir?
-Me leve para a Penha.
-Cadê as suas malas europeu afeminado?   (risos)
-Está brincando comigo senhor?
-Desculpa se feri seus sentimentos dóceis. (risos). Vamos.
  Os dois entram no táxi e começa a corrida:
-Mas qual é seu nome, personagem de Glee? (risos)
-Leandro Cooper.
-Cooper? De computador?  (risos)
-O senhor é louco né?
-Estranho é que todo mundo fala isso. Eu não entendo.
-O senhor só fala bobagens.
-Eu tenho 28 anos, senhor são os seus clientes.
-Do que você está falando?
-Não é advogado?
-Como sabe?
-Sei muita coisa cara. Também sei que você gosta de levar na traseira (risos), de degustar um baguette grosso (risos) e um fio terra profundo e caliente. (risos)
-Eu não sou gay. Você é maluco.
 -Eu conheço gay. Já resolvi casos. Me chamam de “Abridor de Armários.”  (risos)
-Como eu vim parar aqui God?
-Não fale essas palavras no meu táxi. Oh My God, fuck me, suck you e coisas do tipo.  (risos)
-Você tem problemas né?
-Na verdade, tenho alguns problemas com vocês. Mas tudo bem, não irei quebrar uma lâmpada na cabeça.  (risos)
-Eu já falei que não sou gay.
-Me deixe aqui. Cansei de você.
-Calma, só por que eu não irei te comer, não precisa ir embora.  (risos)
-Estou perdendo minha paciência com o senhor...
-Aiii, bicha má. (risos). O que você irá fazer? Irá me bater com seu tamanco? (risos)
-Eu irei te socar a cara.
-Verdade? Desculpa, mas eu não gosto de cócegas. (risos)
-Tenho certeza que irá doer muito.
-Se eu fosse gay, você iria ver que seu buraco negro irá doer mesmo.  (risos)
-Pare esse carro.
-Eu irei te levar ao seu destino. Se eu te deixar aqui, depois vou me sentir culpado.
-Por quê?
-Irei ler as manchetes “Turista homossexual é estuprado por travestis.”  (risos)
-Ok, me leve no meu destino. Vou escutar música.
-Eu não tenho o cd nem do Village People, nem do Restart e nem do Ricky Martin. Eu só escuto música de quem eu sei que come mulher. (risos)
-Eu irei escutar no meu celular.
  Alguns minutos depois, Marcos chega ao destino. Leandro pergunta:
-Chegamos?
-O que você acha? Que eu parei numa rua deserta para te comer?  (risos). Tire o unicórnio da chuva.  (risos)
-Aqui está seu dinheiro.
-Vou pegar as malas. As suas, mas não as suas mesmo, as suas. Fiquei confuso.  (risos)
  Leandro pega as malas e se despede:
-Tchau... Qual seu nome mesmo?
-Marcos. Não vai pedir meu telefone nè?  (risos)
-Adeus.
-Se lembre: Aqui é o Brasil, não é Europa com brancos frouxos. (risos) Os brasileiros sabem foder. Lembre-se disso.   (risos)

Dirigido por: Rodrigo Naressi & Matheus Mendes
Escrito por: Beatriz Magalhães, Rodrigo Naressi & Daniel Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário