Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Especial Dreams of a Reporter


 Minha vida é complicada. Apesar de estar com 21 anos, já me preocupo com diversas coisas. Meus pais moram longe, tenho uma ex-namorada que me liga todo dia e uma namorada muito ciumenta. Mas apesar de tudo, trabalho onde sempre quis. Num jornal expresso de Londres.
  Faço reportagens pequenas, mas não me importo. Sei que um dia terei destaque. Irei trabalhar bastante para isso acontecer. O meu sonho é estar na TV, espero se realizar.
  Meu chefe se chama Bryan Henderson. Ela já foi redator de TV, mas acabou sendo demitido, por agressão. Ele é competente, mas às vezes perde o controle.
  Sou chamado para a sala dele. Não sei o motivo, talvez seja aquela reportagem sobre plantação de morangos, não sei:
-O senhor me chamou?
-Chamei. Eu tenho uma reportagem para você. Para a internet.
-Qual?
-No Centro Naturista “Love and Peace”.
-Num Centro Naturista?
-Aham. Qual é o problema? È muito pequeno o seu amigo? (risos)
-Não é isso, mas é que é... Estranho.
-Não é nada de mais. Eu quero que você vá lá, mostre um pouco do lugar, entreviste algumas pessoas e fale com os dois líderes de lá. A Senhorita Melões e o Senhor Churros.  (risos)
-Melões e Churros?
-Você me entendeu.
-Entendi, mas é que ainda estou com o pé atrás.
-Acabou a minha paciência! Vá lá e faça seu trabalho! Amanhã cedo é para estar lá!
-Certo.
  Que situação eu entrei. Terei que fazer uma reportagem pelado, cheio de pessoas peladas. Droga!
Voltando para casa, minha ex me liga. Eu resolvo atender:
-O quê você quer Alice?
-Quero você amor.
-Não me chame de amor. Nós terminamos o nosso namoro.
-Vai dizer que não gostava da minha linguinha? (risos)
-Não é hora para discutir isso. Preciso desligar.
-Não Dayrl. Eu te amo. Venha para cá, vamos acordar meus vizinhos, eu fiz aulas de canto.  (risos)
-Tchau.
  Que mulher louca. Admito que ela seja boa na cama, mas é muito chata. Resolvi terminar com ela. Estou feliz com a Ellen, minha namorada atual.
  Chego em casa, e logo Ellen pergunta:
-Demorou mais que o normal. Estava aonde?
-O chefe me deu uma reportagem.
-Mas estava aonde?
-Na redação.
-Então por que demorou tanto? Estava com uma prostituta transando?  (risos)
-Estava conversando com meu chefe.
-Aonde? Num puteiro?   (risos)
-Não seja histérica Ellen.
-Apenas quero proteger o que é meu. Que reportagem você ganhou?
-Amanhã de manhã tenho que ir num centro naturista.
-Está brincando né?
-Eu não queria, mas não posso recusar.
-Você irá ficar pelado com mulheres peladas? Não vai mesmo.
-É o meu trabalho amor.
-Seu trabalho é ser repórter, não participar de orgias.  (risos)
-Ninguém vai fazer sexo Ellen. Apenas uma reportagem.
-Sei. Com tantas barangas e velhas peladas, elas irão pular em você. Apesar de o seu pênis não ser aquelas coisas...  (risos)
-Boa Noite.
  No dia seguinte, eu vou fazer a reportagem. Chegando lá, eu tiro a roupa. Pego meu microfone e vou lá. Junto com o câmera.
    Após exibir imagens e tudo mais, eu começo as entrevistas com algumas pessoas:
-Há quanto tempo você vive aqui no Centro Naturista?
-Já faz alguns meses. Eu amo esse lugar.
-Por que decidiu morar aqui?
-Ficar mais perto da natureza e tal...
  Entrevisto outra pessoa:
-Você se sente mais perto da natureza?
-Com certeza. O lugar é paradisíaco.
-O quê mais gosta?
-Sendo sincera, gostar mesmo de ventilar a toca.  (risos)
-Ok...
  Finalmente, irei conversar com Srta. Melões e Sr. Churros. Primeiro, eu pergunto:
-Por que esses nomes?
-Você é cego garoto. Já viu meu pênis e os peitos dela?  (risos)
-Certo. Então vocês são os líderes daqui?
-Nossa garoto, eu tenho um chá que faz o pênis crescer. Quanto mais tomar, mais cresce. Quer um litro de 2 litros? (risos)
-Enfim, o quê vocês fazem aqui?
-Bem, comandamos as pessoas. Evitamos que façam sexo e coisas assim. Teve uma vez, que uma senhora de 63 anos e uma de 58 amarraram um de 30 e o chuparam. O cara urinou na boca delas e depois chegou um cara e transou com ele, foi louco.   (risos)
-Ok... Mas qual o objetivo principal de vocês aqui?
-O meu, é ver as jovens peladas. Ver aqueles corpinhos gostosos é muito bom.  (risos)
-Pare com isso velho. Você nem consegue subir isso aí.  (risos)
-É verdade? Então deixa eu te mostrar.
  Saí imediatamente da sala. Decido ir embora. Mas quando vou pegar a minha roupa:
-Calma aí gato. Já vai embora?
-Aham, terminei a reportagem.
-Não gosta de um rabinho?  (risos)
-Não, obrigado cara.
  Saí correndo. Que lugar mais bizarro. Pior reportagem da minha vida. Lamentável.

Dirigido por: Milena Garcia, Luciano Ribeiro e Felipe Menezes
Escrito por: Daniel Moura & Beatriz Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário