Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

The Vampire Diaries: The Awakening: Ele Gosta de Mim ou Não? - 1x43


7 de outubro, por volta das 8 da manhã.
  Querido Diário,
  Estou escrevendo isso durante a aula de trigonometria, e eu só espero que a Srta. Halpern não me veja.
  Eu não tive tempo de escrever ontem à noite, apesar de eu querer. Ontem um dia louco e confuso, exatamente como a noite do Baile de Boas-Vindas. Sentada aqui na escola essa manhã eu quase sinto como se tudo que aconteceu nesse final-de-semana foi um sonho. As coisas ruins foram tão ruins, mas as boas foram muito, muito boas.
  Eu não vou prestar queixas criminais contra Tyler. Ele foi suspenso da escola, contudo, e do time de futebol americano. Assim como Dick, por ter estado bêbado no baile. Ninguém está dizendo, mas eu acho que um monte de pessoas acha que ele foi responsável pelo que aconteceu com Vickie. A irmã de Bonnie viu Tyler na clínica ontem, e ela disse que ele tinha dois olhos roxos e seu rosto todo estava roxo. Eu não posso evitar me preocupar com o que vai acontecer quando ele e Dick voltarem à ela. Eles tem mais razão do que mundo para odiarem Stefan agora.
  O que me leva à Stefan. Quando eu acordei essa manhã eu entrei em pânico, pensando, “E se tudo não for verdade? E se nunca aconteceu, ou se ele mudou de idéia?” E tia Judith estava preocupada no café-da-manhã porque eu não conseguia comer de novo.   Mas então quando eu fui à escola eu vi ele no corredor perto do escritório, e nós só olhamos um para o outro. E eu soube. Pouco antes de ele se virar, ele sorriu, meio que ironicamente. E eu entendi isso, também, e ele estava certo, era melhor não ficar em cima um do outro em um corredor público, a não ser que quiséssemos fazer as secretárias tremerem.
  Nós estámos definitivamente muito juntos. Agora eu só tenho que achar uma maneira de explicar tudo isso ao Jean-Claude. Ha-ha.
  O que eu não entendo é porque Stefan não está tão feliz sobre isso quanto eu. Quando estamos um com o outro eu posso sentir o que ele sente, e eu sei quanto ele me quer, quanto ele liga. Há um fome quase desesperada dentro dele quando ele me beija, como se ele quisesse puxar a minha alma do meu corpo.

  Ainda 7 de outubro, agora por volta de 2 da tarde.
  Bem, uma pequena pausa ali porque a senhorita Halpern me pegou. Ela até mesmo começou a ler em voz alta o que eu tinha escrito, mas então eu acho que o assunto vaporizou seus óculos e ela parou. Ela Não estava Satisfeita. Eu estou feliz demais para ligar para coisas secundárias como reprovar em trigonometria.
  Stefan e eu almoçamos juntos, ou pelo menos nos fomos em um canto do campo e nos sentamos com o meu almoço. Ele nem ao menos se deu ao trabalho de trazer alguma coisa, e é claro que acabou que eu não consegui comer também. Nós não nos tocamos muito – não nos tocamos – mas conversamos e olhamos um para o outro um monte. Eu quero tocá-lo. Mais do que qualquer garoto que eu já conheci. E eu sei que ele quer, também, mas ele está hesitando. É isso o que eu não consigo entender, por que ele está lutando contra isso, por que ele está hesitando.
  Ontem em seu quarto eu achei uma prova de que ele está me observando desde o começo. Você se lembra como te contei que no segundo dia de escola Bonnie e Meredith e eu estávamos no cemitério? Bem, ontem no quarto de Stefan eu achei a fita laranja-amarelada que eu estava usando naquele dia. Eu lembro dela caindo da minha mão enquanto eu estava correndo, e ele deve ter pegado e a guardado.
  Eu não disse à ele que eu sei, porque ele obviamente quer manter isso em segredo, mas isso mostra, não mostra, que ele gosta de mim?

Escrito por: Lisa Jane Smith

Sem comentários:

Enviar um comentário