Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

The Vampire Diaries: The Awakening: Eu Te Amo Stefan - 1x42


Que casa velha estranha, ela pensou novamente enquanto localizava a segunda escada no quarto. As vozes abaixo estavam muito fracas daqui, e enquanto ela subia os degraus elas se dissiparam inteiramente. Ela estava enrolada em silêncio, e enquanto alcançava o quarto mal iluminado no alto, ela teve a sensação de ter entrado em outro mundo. Sua batida soou muito tímida.   "Stefan?" Ela não podia ouvir nada de dentro, mas de repente a porta se abriu. Todos devem parecer pálidos e cansados hoje, pensou Elena, e então ela estava nos braços dele.
  Aqueles braços se apertaram ao seu redor convulsivamente. "Elena. Oh, Elena…"
  Então ele se afastou. Era exatamente do jeito que fora na noite passada; Elena pôde sentir o abismo abrindo-se entre eles.   Ela viu o olhar frio e correto se juntar em seus olhos.
  “Não,” ela disse, pouco ciente de que falara em voz alta. “Eu não te deixare.” E ela puxou a boca dele para a dela.
  Por um momento não houve resposta, e então ele estremeceu, e o beijo tornou-se abrasador. Seus dedos se embaraçaram no cabelo dela, e o universo contraiu-se ao redor de Elena. Nada mais existia exceto Stefan, e a sensação de seus braços ao redor dela, e o fogo de seus lábios nos delas.
  Uns poucos minutos ou uns poucos séculos mais tarde eles se separaram, ambos tremendo. Mas seus olhares permaneceram conectados, e Elena viu que os olhos de Stefan estavam dilatados demais mesmo para essa luz turva; havia apenas uma estreita faixa de verde ao redor de suas pupilas escuras. Ele parecia estupefato, e sua boca – aquela boca! – estava inchada.
 “Eu acho,” ele disse, e ela pôde ouvir o controle em sua voz, “que é melhor tomarmos cuidado quando fizermos isso.”
  Elena concordou, ela própria estupefata. Não em público, ela estava pensando. E não quando Bonnie e Meredith estavam esperando lá embaixo. E não quando estivessem absolutamente sozinhos, a não ser que...
  “Mas você pode só me segurar,” ela disse.
  Que estranho, que depois daquela paixão ela pudesse se sentir tão a salvo, tão pacífica, em seus braços. “Eu te amo,” ela sussurrou na lã áspera de seu suéter.
  Ela sentiu um tiritar passar por ele. “Elena,” ele disse novamente, e era um som de quase desespero.
  Ela levantou sua cabeça. “O que tem de errado com isso? O que possivelmente poderia ter de errado com isso, Stefan? Você não me ama?”
  “Eu...” Ele olhou para ela, desamparadamente – e eles ouviram a voz da Sra. Flowers chamando fracamente da base da escada.
  “Garoto! Garoto! Stefan!" Soava como se ela estivesse batendo no corrimão com seu sapato.
  Stefan suspirou. “É melhor eu ir ver o que ela quer.” Ele deslizou para longe dela, seu rosto ilegível.
  Deixada sozinha, Elena cruzou seus braços ao redor do peito e estremeceu. Era tão gelado aqui. Ele deveria ter uma lareira, ela pensou, os olhos se movendo preguiçosamente pelo quarto para descansar finalmente na cômoda de mogno que tinha examinado na noite anterior.
  O cofre.
  Ela olhou para a porta fechada. Se ele voltasse e a pegasse... Ela realmente não deveria - mas ela já estava se movendo em direção à cômoda.
  Pense na mulher do Barba Azul, ela disse à si mesma. A curiosidade matou ela. Mas seus dedos estavam na tampa de ferro. Com seu coração batendo rapidamente, ela abriu a tampa.
  Na luz turva, o cofre primeiramente pareceu estar vazio, e Elena soltou uma risada nervosa. O que ela tinha esperado? Cartas de amor de Caroline? Uma adaga sangrenta?
  Então ela viu a tira estreita de seda, dobrada repetidamente impecavelmente sobre si mesma em um canto. Ela a tirou e a correu entre seus dedos. Era a fita laranja-amarelada que ela tinha perdido no segundo dia de escola.
  Oh, Stefan. Lágrimas queimaram seus olhos, e em seu peito amor fluiu incontrolavelmente, inundando-a.
  Tanto tempo atrás? Você gostava de mim tanto tempo atrás? Oh, Stefan, eu te amo...
  E não importa se você não pode dizer isso para mim, ela pensou. Houve um som do lado de fora da porta, e ela dobrou a fita rapidamente e a recolocou no cofre. Então se virou em direção à porta, piscando lágrimas de seus olhos.
  Não importa se você não pode dizer isso de imediato. Eu direi por nós dois. E algum dia você irá aprender.

Escrito por: Lisa Jane Smith

Sem comentários:

Enviar um comentário