Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Twilight: Fazendo Amizade - 1x41


"Não. Apesar disso, eu acho que você é um bom contador de histórias. Eu ainda estou arrepiada, viu?", eu levantei meu braço.
  "Legal", ele sorriu.
  Então o barulho das pedras batendo umas contra as outras nos alertou de que alguém estava vindo. Nossas cabeças levantaram ao mesmo tempo pra ver Mike e Jéssica á cinquenta metros de nós e vindo na nossa direção.
  "Aí estava você, Bella", Mike disse aliviado, balançando seu braço sobre a cabeça.
  "Esse é o seu namorado?" Jacob perguntou, alertado pelo tom de ciúmes na voz de Mike. Eu estava surpresa que fosse tão óbvio.
  "Não, definitivamente não." Eu cochichei. Eu estava tremendamente agradecida a Jacob, e ansiosa pra deixó-lo tão feliz quanto fosse possível. Eu pisquei pra ele, me virando de costas pra Mike quando fiz isso. Ele sorriu, estimulado pelo meu flerte.
  "Então quando eu conseguir a minha carteira de motorista...", ele começou.
  "Você devia vir me visitar em Forks. Nós podemos sair uma hora dessas". Eu me senti culpada quando disse isso, sabendo que eu estava usando ele. Mas eu realmente gostei de Jacob. Ele era alguém que podia facilmente ser meu amigo.
  Mike nos alcançou agora, com Jéssica alguns passos atrás. Eu podia ver seus olhos avaliando Jacob, e parecendo satisfeito pela sua óbvia juventude.
  "Onde você esteve?", ele perguntou, apesar da resposta estar bem na frente dele.
  "Jacob estava apenas me contando umas histórias locais", eu respondí. "Foi muito interessante".
  Eu sorri calidamente pra Jacob e ele sorriu abertamente de volta.
  "Bem", Mike parou, cuidadosamente avaliando a situação enquanto observava a nossa camaradagem. "Já estamos indo embora- parece que vai chover logo".
  Todos nós olhamos para o céu. Certamente parecia que ia chover".
  "Ok" ,e eu levantei num pulo. "Eu estou indo."
  "Foi bom te ver de novo", Jacob disse, e eu podia ver que Mike pareceu um pouco insultado.
  "Foi mesmo. Da próxima vez que Charlie for visitar Billy, eu vou junto", eu prometí.
  O sorriso cresceu no seu rosto. "Isso seria legal".
  "E obrigada", eu disse sinceramente.
  Eu levantei o meu capuz enquanto andávamos pelas rochas em direção ao estacionamento.
  Algumas gotas já começavam a cair, fazendo pequenas manchas nas rochas onde elas caiam. Quando chegamos ao Suburban os outros já estavam lotando todos os espaços atrás. Eu me enfiei no banco de trás com Angela e Tyler, anunciando que eu tinha tido a minha chance de ir na janela. Angela só olhou pela janela para a tempestade que se formava, e Lauren se entortou no banco pra ganhar toda a atenção de Tyler, então eu pude simplesmente encostar minha cabeça na banco e fechar os meus olhos e fazer o máximo pra não pensar.

Escrito por: Stephenie Meyer

Sem comentários:

Enviar um comentário