Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Meu Coração é Todo Seu: Conhecendo a Sogra - 1x19


 Programa de TV, 15:35.
(Apresentador) Agora no palco iremos receber Priscila Flores e Claudivan Heart!
(Priscila) Oi pessoal!
(Apresentador) Vocês se conheciam antes de gravar a música?
(Claudivan Heart) Not.
(Apresentador) Priscila, como foi gravar com essa figuraça?
(Priscila) Foi bem divertido. Mas sempre ficamos no trabalho.
(Apresentador) Cantem pra gente então?
(Claudivan Heart) Yes, só se for now.
  Casa de Danilo, 19:53.
(Danilo) Essa é minha mãe, Marta.
(Luana) Prazer Dona Marta.
(Marta) Finalmente te conheci.
(Luana) Aham.
(Marta) O Danilo só me enrolava.
(Danilo) Não era isso mãe. É que nós estávamos ocupados.
(Marta) Sei, o problema é que queimou a comida.
(Danilo) Não pode mentir para mim, eu sei tudo.
(Marta) Capaz, é brincadeira.
(Luana) Hehe.
(Danilo) Vamos juntar.
  Fun Games Corporation, 20:02.
(Denise) O quê ainda faz aqui?
(Beatriz) Trabalhando.
(Denise) Você não descansa Bia. Já terminou o jogo.
(Beatriz) Eu sei, mas preciso fazer outras coisas.
(Denise) Vem, vamos ir.
(Beatriz) Mas...
(Denise) Vamos sair e beber um pouco.
(Beatriz) Acho que vai ser legal. Vamos.
  Ruas da Lapa, 20:17.
(Paulo) Não gostou daquela noite?
(Mayara) Gostei sim.
(Paulo) Falei que ia gostar da "Potência".
(Mayara) È, foi demais.
  Casinha no meio de árvores, 20:31.
(Bruno) Daqui a uns dias eu apareço na cidade.
(Isabelle) Tem certeza?
(Bruno) Claro.
(Isabelle) Todos acham que você está morto.
(Bruno) Vou surpreender todos.
(Isabelle) Você que sabe.
  Ruas do Rio, 21:16.
(Policial Mendes) Conseguimos prender esse vagabundo.
(Policial Patrícia) Finalmente.
(Policial Mendes) Não precisava dar tiro.
(Policial Patrícia) Sabe como é, atirar é estupendo!
(Policial Mendes) Aham.
  Casa de Danilo, 21:33.
(Danilo) A mãe é meio louca, mas é legal.
(Luana) Aham, gostei dela.
(Danilo) Ela também gostou de você.
(Luana) È, fiz uma nova amiga.
(Danilo) Só não dá muita atenção para ela, se não ela te domina.
  Como assim Danilo?

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário