Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Twilight: Saindo do Hospital - 1x19


A sala de espera estava mais desagradável do que eu temia. Parecia que todos os rostos que eu conhecia em Forks estavam lá, me encarando. Charlie correu para o meu lado; eu levantei as mãos.
  "Não tem nada de errado comigo", eu assegurei solenemente. Eu ainda estava importunada, sem o mínimo humor pra conversinha.
  "O que o doutor disse?"
  "Dr. Cullen me viu, e ele disse que eu estava bem e que podia ir pra casa.", eu suspirei.
  Mike e Jéssica e Eric estavam todos lá, começando a vir na nossa direção. "Vamos logo", eu apressei.
  Charlie colocou o braço atrás das minhas costas, não necessariamente me tocando, e me guiou até as portas de vidro da saída. Eu acenei timidamente para os meus amigos, esperando convencê-los de que eles não precisavam mais se preocupar comigo.
  Era um enorme alívio - a primeira vez que já me senti assim - entrando na viatura.
  Nós dirigimos em silêncio. Eu estava tão presa nos meus pensamentos que praticamente nem reparei que Charlie estava lá. Eu tinha certeza que a postura defensiva de Edward era uma confirmação de todas as bizarrices que eu ainda não podia acreditar que tinha testemunhado.
  Quando nós chegamos em casa, Charlie finalmente falou.
  "Umm... você vai precisar ligar pra Renée", ele baixou a cabeça, em sinal de culpa. Eu estava apática. " Você contou á mamãe!"
  "Desculpe."
  Eu batí a porta da viatura um pouco mais forte do que o necessário quando saí. Minha mãe estava histérica, é claro. Eu tive que dizer a ela que estava bem pelo menos umas trinta vezes antes dela se acalmar. Ela me implorou pra voltar pra casa- esquecendo que nossa casa estava vazia naquele momento- mas as súplicas dela foram mais fáceis de resistir do que eu imaginava. Eu estava consumida pelo mistério que Edward representava. E uma pouco mais obsecada pelo próprio Edward.
  Burra, burra, burra.
  Eu não estava tão ansiosa pra deixar Forks quanto eu deveria estar, como qualquer pessoa normal e sã deveria estar.
  Eu decidí que devir ir dormir mais cedo naquela noite. Charlie continuou cuidando de mim ansiosamente, e isso estava me deixando nervosa. Eu parei no caminho pra pegar três Tylenol no banheiro. Eles ajudaram, e quando a dor passou, eu peguei no sono.
  Essa foi a primeira noite que eu sonhei com Edward Cullen.

Escrito por: Stephenie Meyer

Sem comentários:

Enviar um comentário