Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Meu Coração é Todo Seu: Preparação Para o Jantar-1x18


 Escola Caio Fernando Abreu, 08:26.
(Giovana) Eu rio até agora.
(Luciano) Não foi engraçado.
(Giovana) Como não? Você ficou paralisado e saiu correndo.
(Luciano) Eu não sei o quê me deu.
(Giovana) Foi hilário. A sua cara de criança que se assusta quando vê um monstro foi sensacional.
  Escola Caio Fernando Abreu, 08:55.
(Fernanda) Deve ter sido muito engraçado.
(Carla) Foi. Dei muita risada.
(Fernanda) Mas o quê deu nele?
(Carla) Sei lá. Mas foi estranho.
  Mecânica de Daniel, 09:12.
(Cleuza) Vim te pedir uma coisa.
(Daniel) O quê foi que quer, tchê?
(Cleuza) Não diga para ninguém que a Stephany é homem. Por favor.
(Daniel) Por que eu não falaria?
(Cleuza) Eu estou te pedindo. Por favor.
(Daniel) Que seja. Mas não quero ver ele/ela perto de mim.
(Cleuza) Por que tem tanto preconceito?
(Daniel) Se nasce homem, morre homem. Eu nem sei o quê esse teu filho é.
  Ruas da Lapa, 09:47.
(Mônica) Como é?
(Crisley) Quero que entrem dentro de mim.
(Mônica) Você não tem idade para isso?
(Crisley) Por que não?
(Mônica) Só mulheres que podem.
(Crisley) Eu quero que os bons sentimentos entrem em mim para eu ser boazinha.
(Mônica) Ah, entendi.
  Casa de Andressa, 10:09.
(Andressa) Não vai trabalhar?
(Cristiano) Vou. Só de tarde.
(Andressa) Ser chefe é bom né?
(Cristiano) Se você trabalhasse, poderia saber.
(Andressa) Eu vou fazer uma audição para um papel no teatro.
(Cristiano) Como o que? Uma árvore?
(Andressa) Eu tenho talento Cristiano.
(Cristiano) Sei...
  Interior do Rio, 10:35
(José) Vamos amanhã para cidade grande então.
(Edalvina) Sim, vamos fazer nossas malas.
(Josè) Estou com saudades da nossa fia.
(Edalvina) Também estou.
  Casa de Alice, 11:01.
(Serginho) Esqueço ele Alice.
(Alice) Eu quero muito ele.
(Serginho) Ele não te quer.
(Alice) Eu sou bonita e gostosa, qual homem não iria me querer?
(Serginho) Concordo, mas ele não quer.
(Alice) Vou ter que entender.
(Serginho) Olhe para frente e vê quem te quer.
(Alice) Você que não é. Haha.
  Casa de Danilo, 17:23.
(Marta) Vou preparar bastante comida.
(Danilo) Não vá exagerar não.
(Marta) Pode deixar.
  Conversa pelo telefone, 17:32.
(Luana) Pode deixar amor. Lá pelas 8 apareço aí.
  O jantar promete.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário