Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Meu Coração é Todo Seu: Retorno de um Amigo-1x26


Ruas da Lapa, 11:03
(Crisley) Nunca chupou um pau?
(Rayanna) Nossa Crisley!
(Crisley) Já chupou?
(Rayanna) Claro que não. Sou uma moça decente.
(Crisley) Mas eu gosto bastante daqueles pauzinhos de flocos.
(Rayanna) Ah, também gosto.
(Crisley) Então porquê disse que não?
(Rayanna) Tinha entendido outra coisa.
(Crisley) Sempre me entendem errado.
  Fun Games Corporation, 11:25
(Antônia) O escritório está todo bagunçado.
(Marcelo) Com a festa que teve também aqui também.
(Beatriz) Fizemos uma boa festa de natal.
(Vinícius) Ficou tudo bom. Mas e o Cristiano?
(Marcelo) Nem deve se lembrar. De tanto beber o ponche da Denise.
(Antônia) Verdade. Ele ficou muito bêbado.
  Casa de Cristiano, 12:04
(Andressa) Não vai acordar?
(Cristiano) Me deixa dormir...
(Andressa) Ressaca né?
(Cristiano) Me deixa mulher!
(Andressa) Tem que ir trabalhar. Seus funcionários devem estar rindo de você. A imagem de você apenas de cueca dançando Gangnam Style em cima da mesa, vai ficar para sempre!
  Casa de Luana, 12:57
(Rafael) Seu strogonoff ficou muito bom.
(Giovana) Verdade. Gostei bastante.
(Luana) Obrigada. Nossa ceia foi bem gostosa.
(Giovana) Foi sim.   -toca a campainha.
(Luana) Quem será que é?
(Rafael) Deixa que eu vejo.  -Rafael vai atender a porta.
(Bruno) Olá. A Luana está?
(Rafael) Vou chamar ela. Luana!
(Bruno) Oi Luana. Quanto tempo.
(Luana) Quem é você?
(Bruno) Não lembra de mim?
(Luana) Não...
(Bruno) Sou o Bruno.
(Luana) Bruno!!??
  Mercado da Lapa, 13:28
(Thiago) O quê o senhor deseja?
(Daniel) Me dá quatro pão.
(Juliana) Fazia tempo que não via o senhor.
(Daniel) Tenho ficado mais tempo na oficina.
(Júlia) E a Rayanna?
(Daniel) Deve estar bem. Aquela guria não para.
(JUliana) Nessa idade, elas são impossíveis.
(Thiago) Aqui seus pães Daniel.  - Daniel paga e vai embora.
(Thiago) Ele não é grosso contigo?
(Juliana) Nâo, porquê?
(Thiago) Você deve ser a única pessoa que ele é gentil.
(JUliana) Exagero seu.
  Casa de Luana, 13:45
(Bruno) Entendeu a história?
(Luana) Entendi. Que incrível né Danilo?
(Danilo) Uma história improvável.
(Luana) È. Você teve muita sorte Bruno.
  Bruno mentiu muito para Luana. O quê ele quer dela será?

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário