Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Meu Coração é Todo Seu: Visita Básica- 1x22


Frente da casa de Luana, 19:00
(Giovana) É você...?
(Isabelle) Aham. Estava com saudades?
(Giovana) O quê faz aqui...?
(ISabelle) Vim fazer uma visitinha básica. Estou muito entediada, vim rever minhas grandes amigas: Você e a Luana.
(Giovana) Va...
(Isabelle) De tanta emoção em me ver, não consegue falar? Estou lisonjeada,
(Giovana) Saia...
(Isabelle) Eu arrécem cheguei. Mas não vou demorar muito.
(Luana) É você Giovana?
(Isabelle) Estamos aqui.
(Luana) Isabelle!?
(Isabelle) Sou eu.
(Luana) Vá embora!!!
  Isabelle se despede e vai embora.
(Danilo) Porquê estou gritando?
(Luana) A Isabelle estava aqui.
(Luiza) Sério?
(Luana) Aham, estava falando com a Giovana.
(Luciano) Está bem Giovana?
(Giovana) Aha...
(Joana) Vem cá Giovana. Vou te dar uma água com açúcar.
  Ruas da Lapa, 17:16
(Alice) Está faz tempo que não pega ninguém?
(Serginho) Faz.
(Alice) Eu vou te ajudar.
(Serginho) Vai ficar comigo?
(Alice) Nunca. Vou te arrumar uma amiga.
(Serginho) Qual amiga?
(Alice) Saia comigo hoje e verá.
  Casa de Daniel, 19:31
(Rosane) O problema é que você trata muito mal as pessoas.
(Daniel) Não tenho obrigação de tratar bem ninguém.
(Rayanna) Mas aí não pode vim ninguém aqui.
(Daniel) Nessa casa quem tem que ficar é nós.
(Rosane) Mas ás vezes eu quero fazer uma janta com uns amigos e não posso.
(Daniel) Não quero saber. Fazem em outro lugar.
(Rayanna) È, sabemos disso.
  Casa de Andressa, 19:47
(Andressa) Então foi bom?
(Michel) Foi sim. Aqueles bofes eram um sonho.
(Andressa) Mas você nunca ficou com mulheres?
(Michel) Já. Eu achei tão ruim, que depois de tudo tomei um banho de purpurina.
(Andressa) Então também transou com ela?
(Michel) Aham. Não gosto daquilo lá. Eu deixo pros hetéros.
(Andressa) Se você experimentasse a minha, iria mudar de ideia.
(Michel) Duvido muito. Só gosto de microfones saborosos.
  Casa de Luana, 20:02
(Luana) Não encontraram ela mesmo?
(Policial Mendes) Nem pistas dela?
(Luana) Ela sumiu mesmo.
(Policial Mendes) Iremos procurar ela.
(Danilo) Por favor achem ela.
(Policial Patrícia) Todos nossos esforços estão nessa procura.
(Danilo) Não pode mentir pra mim, eu sei tudo.
(Policial Patrícia) Não estou mentindo senhor. A polícia irá achar essa assassina.
(Luana) Eu acredito em vocês.
  Será difícil achar Isabelle.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário